início da página
Kuabit Realty

Como se mover com seu animal de estimação

Mudar-se com seu animal de estimação para uma nova casa pode ser um momento estressante na vida do seu animal de estimação. O processo de mudança é difícil quando se tem um animal de estimação. Certifique-se de elaborar um plano para o dia da mudança que resulte em uma tranquilidade para ambos.

Os animais de estimação sentem a mudança. Eles começarão a apresentar sintomas de ansiedade se esta não for abordada prontamente. Não se esqueça das necessidades do seu animal de estimação enquanto ele se mexe. Eles também são importantes! A melhor maneira de considerar as necessidades de seu animal de estimação ao se mudar é avançar a transição da maneira mais descomplicada possível.

Nós criamos as quatro principais formas de movimentação que permitem que os animais de estimação sejam livres de estresse.


Quatro maneiras de se mover com seu animal de estimação


Estas são as quatro maneiras de mudar para um novo lar com um animal de estimação para agilizar a ansiedade que ele possa ter.

1. Mantenha a rotina de seu animal de estimação.

Lembre-se de que os animais de estimação são criaturas de hábitos. Quando seus horários mudam, eles experimentam estresse. É fácil pular seus horários de alimentação ou de caminhada enquanto você está no meio da embalagem. Por esta razão, é imperativo manter a rotina normal de seu animal de estimação e reservar tempo para tranquilizá-lo. Seu animal de estimação não entende porque você está fazendo as malas. Eles começarão a pensar que você se esqueceu de alimentá-los, ou pior, que os abandonou. Para manter a ansiedade no mínimo, nos dias que antecedem a mudança e no dia da mudança siga estas dicas simples:

  • Alimente seu animal de estimação em seus horários habituais

  • Não pule as caminhadas

  • Seja paciente

2. Encontre um lugar confortável para seu animal de estimação enquanto você se move


Quando você está se movendo, a bagunça é inevitável, mas seria melhor se você mantivesse um espaço aberto para seu animal de estimação. Este espaço pode ser uma pequena sala, um canto ou até mesmo um armário. Fazer isto pode ajudar muito, pois seu animal de estimação escapará quando ele começar a se sentir sobrecarregado. Embora, seria ideal se você pudesse ter um amigo de confiança ou um membro da família vigiando seu animal de estimação enquanto você se muda. Outra grande idéia é matricular seu cão em um serviço de creche para cães. Você não vai se preocupar com eles enquanto arrumar a casa.

3. Informe-se sobre as leis para animais de estimação em sua nova área quando você se mudar com seu animal.


As leis sobre trela e animais de estimação variam de cidade para cidade, portanto, faça sua pesquisa antes de se mudar. Lembre-se de atualizar suas informações do microchip com as informações de sua nova casa. Além disso, atualize as etiquetas de identificação de seus animais de estimação com seus novos endereços/número de telefone.


4. À prova de animais de estimação em sua casa.


Proteja suas telas, janelas e portas em sua nova casa. Vá para fora e examine sua cerca em busca de possíveis rotas de fuga. Conserte qualquer buraco que você possa encontrar na cerca ou no portão. Além disso, algumas plantas podem ser perigosas. Revise as plantas em seu quintal e remova ou isole qualquer planta venenosa.

Ao chegar em sua nova casa, faça um passeio com seu animal de estimação. Se você tiver um gato, deixe-o à vontade. Eles explorarão quando se sentirem confortáveis para se aventurar. Mantenha a sua rotina o máximo possível e dê muito amor ao seu bebê de peles durante esse período estressante. Mudança com seu animal de estimação não precisa ser um momento estressante se você seguir essas quatro dicas.


12 visualizações0 comentários

Comentários


final da página